Casa de Temporada

Se você ama viajar, mas prefere um lugar com mais conforto e privacidade, o Clube Militar oferece aos associados uma casa em Cabo Frio para aluguel por temporada.

Fica localizada próximo à Praia do Foguete, uma das praias mais paradisíacas de Cabo Frio, conhecida por fazer sucesso entre amantes da pesca e do surf. É o lugar ideal para quem quer aproveitar as férias com mais sossego e privacidade.

Informações e Reservas:
hotel@clubemilitar.com.br

Conceito

A Sede Cabo Frio é uma área, precipuamente, de acampamento. O conforto que se pretende proporcionar é o que se contém na definição desse tipo de acomodação: Hábito turístico e/ou esportivo de excursionar e acampar ao ar livre fazendo uso de barracas ou outros equipamentos.

Não há que o comparar com o de um hotel. As cabanas foram construídas com o intuito de proporcionar aos que não tem o hábito de acampar.

Período de Alta Temporada: de 15 de dezembro até o domingo após o Carnaval.
Período de Baixa Temporada: o restante do ano.

Cabanas

Áreas de Acampamento

Os setores de acampamento permitem a instalação de 100 (cem) barracas e o estacionamento de 9 (nove) “trailers”, ou “motorhomes” com infraestrutura para os serviços de energia elétrica, água, banheiros e esgoto. A utilização dessas áreas não está condicionada a pedido prévio de reserva.

Tarifário

DiáriasBaixa TemporadaAlta Temporada
SócioR$ 770,00R$ 880,00
ConvidadoR$ 880,00R$ 990,00
Pacote Mínimo de 3 Diárias

Pacotes

PacotesNatal (4 Diárias)Réveillon (4 Diárias)Carnaval (5 Diárias)
SócioR$ 2.970,00R$ 3.630,00R$ 6.050,00
ConvidadoR$ 3.135,00R$ 4.290,00R$ 7.150,00

Configuração da Casa de Temporada

03 suítes, 1 quarto e 1 sala. Todos com ventilador de teto, além de geladeira, micro-ondas, fogão, utensílios de cozinha, TV, churrasqueira, pratos e copos suficientes para 08 (oito) pessoas e mobília básica como: sofá, poltronas, cadeiras, 02 mesas e armários na cozinha e nos quartos. A garagem pode abrigar até 02 carros pequenos.

Particularidades

Fernando Joaquim Lourenço – Cel